Sete daqui em São Paulo

As corridas desta noite, com início às 18h30, no Hipódromo de Cidade Jardim, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, contarão com sete animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Nobresa Prospector, do Stud Ninives de Áquila, será apresentada por Luiz Roberto Feltran na segunda prova, sem figurar entre as mais cotadas, pois não agradou a última vez no Tarumã, no dia 10. Mas como descansou é possível que tenha acusado melhoras, e vai enfrentar uma turma fraca.

Oficial Maior, de propriedade do treinador Antenor Menegolo Neto, está inscrito no terceiro páreo (claiming), sendo indicado como terceira força, caso a prova passe para a pista de areia. Como é uma prova de claiming, pode figurar bem, sendo indicado pela revista Turf Brasil como terceira força, caso o páreo seja realizado na areia.

O sexto páreo, reservado para animais de cinco anos e mais, com pesos de acordo com a idade e número de vitórias, contará com a participação de dois daqui: Seduce Minister, do Stud Panda, preparada por Carlos Pereira Gusso; e Robocop, do Haras Áustria, que será apresentado por Altair Chioratto, vindo de sensacional vitória com a joqueta Halitéia Cordova, que vai dirigi-la novamente. Revista Turf Brasil indica a dupla do Tarumã. Realmente as duas figuram com chance.

O treinador Jairo Borges apresentará Futuro da Noite no sétimo páreo, defendendo a farda do Haras Clemente Moletta, que vem de duas vitórias, sendo uma no Tarumã e a última em São Paulo. É apontado como quarta força, mas tem amplas possibilidades de conquistar novo triunfo.

Fair Secret, do Pateo do Colégio, será apresentado por Rui Floriano da Silva, na prova de encerramento, sem figurar entre os favoritos, porque suas últimas apresentações não agradaram, mas naturalmente seus responsáveis esperam melhoras.

Voltar ao topo