Sete daqui correm hoje em São Paulo

As corridas desta tarde, em São Paulo, sem provas do calendário clássico, apresentam-se com sete animais preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Old Saybrook, de criação e propriedade do Haras Palmerini, preparado por Márcio Ferreira Gusso, atuará na segunda prova, sendo apontado pela revista Turf Brasil como favorito, tanto na grama como na areia. O filho de Pleasent Variety, depois de vencer em São Paulo, chegou segundo para Realy The First.

A prova seguinte contará com a participação de Chic To Chic, do Top Training Stud, sob os cuidados de Geraldo Vogado. Vindo de três boas atuações em Cidade Jardim, não figura entre os favoritos caso a prova seja confirmada para grana, mas se passar para areia, o filho de Mensageiro Alado atuará como favorito.

O quarto páreo contará com a participação de Silver Time, de propriedade de Benjamin Gomes Ferreira, que também é seu treinador. Apesar de ter corrido pouco em sua última apresentação, o crioulo do haras Palmerini, figura terceira força,  segundo a revista.

Luiz Roberto Feltran apresentará Happy Buck, do Stud Lu e Léo, na sexta carreira, que é indicado pela revista Turf Brasil como terceira força. O filho Spend a Buck não correspondeu em São Vicente, mas aquela atuação não foi normal.

Vasomax é apontado como favorito se a prova passar para areia, mas caso o páreo seja confirmando para a grama, não figura entre os mais cotados do nono páreo. O defensor do Haras Valente correrá em São Paulo sob a responsabilidade de Marcus Vinicius Lanza.

Urbolina, de criação e propriedade do Haras Valente, vindo de quarto para Que Zorra, no Tarumã, atuará na décima prova, sob os cuidados de Marcus Lanza, que está substituindo Jairo Borges, é apontada como quarta força se a prova for confirmada grama.

Atraca, do Haras Rio Iguassú, sob os cuidados de Craides Borges, vindo de duas vitórias, uma aqui e outra em São Paulo. Apesar de seu bom retrospecto, não figura entre os favoritos da revista Turf Brasil.

Voltar ao topo