Sesi e Vôlei Futuro devem fazer um duelo de saques

O clássico entre Sesi (SP) e Vôlei Futuro (SP) tem tudo para ser decidido no saque. Quando os times entrarem em quadra hoje, às 19h, em São Paulo, quatro dos dez melhores sacadores da Superliga Masculina 10/11 estarão em ação.

O central Sidão e o oposto Wallace são as apostas do Sesi, enquanto no Futuro o ponteiro Camejo e o oposto Leandro Vissotto são os mais eficientes. Juntos, os quatro atacantes têm 93 aces marcados. Sidão, do Sesi, lidera as estatísticas no saque, com 9,93% de sucesso.

O companheiro Wallace vem logo em seguida (8,48%). A dupla do Futuro ocupa a terceira e quarta colocação, respectivamente, com Camejo (8,20%) e Vissotto (7,60%). “O Sesi é um time que tem um ataque muito forte. Por isso, precisamos sacar bem”, analisa Vissotto.

O Sesi lidera a Superliga, com 21 vitórias e duas derrotas. O Futuro ainda busca uma vaga nas quartas de final. O time de Araçatuba é o sétimo, com 11 vitórias e 11 derrotas.

Outros jogos hoje: Vivo/Minas x BMG/Montes Claros, Pinheiros/SKY x Medley/Campinas, Soya/Blumenau/Mart Plus x BMG/São Bernardo, Cimed x São Caetano/Tamoyo, Fátima/Medquímica/Sogipa x Londrina/Sercomtel e Volta Redonda x Santo André/Spread.

Feminino

As americanas vão medir forças na Superliga Feminina, hoje, às 19h30. A central Dani Scott, do BMG/São Bernardo (SP), e a oposto Nicole Fawcett, da Usiminas/Minas (MG), ficarão frente a frente em São Bernardo (SP). Ontem, o Pinheiros/Mackenzie (SP) venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 20/25 e 25/20), em São Paulo.