Sertões tem a etapa de motos cancelada

Diamantina  – No terceiro dia da 10ª edição do Rali Internacional dos Sertões, os competidores enfrentaram duas especiais – uma de 55 quilômetros e outra de 76 -, entre as cidades de Caldas Novas, Goiás, e Diamantina, Minas Gerais. O percurso de ontem foi o mais longo da competição. Entre especiais e deslocamentos, foram percorridos 740 quilômetros. Hoje, o percurso promete ser um dos mais bonitos. A prova será disputada em Janaúba, Norte de Minas, no topo da serra.

A primeira especial de ontem, que estava prevista para começar às 7h, com a largada de Jean Azevedo (125/Petrobrás/Lubrax), foi cancelada para motos, por motivos de segurança. Alguns caminhões da região estavam no trajeto, o que poderia dificultar a prova.

Na sexta-feira, entre Pirinópolis(GO) e Caldas Novas, a dupla Riamburgo Ximenes/Marcos Almeida, com uma Chevrolet S10, terminou a especial de 88 quilômetros em primeiro, seguida de Klever Kolberg/Lourival Roldan (Mitsubishi L200 Evolution) e Édio Fuchter/Milton Pereira (201/Chevrolet S10).

Édio Fuchter e Milton Pereira lideram o Rali Internacional dos Sertões, entre os carros, na classificação geral acumulada.

Voltar ao topo