O Cascavel voltou a decepcionar sua torcida na tarde de ontem, no estádio Olímpico Regional, e se complicou na tabela do Campeonato Paranaense 2011. Diante do Cianorte, a Serpente ficou no 1 x 1 e permanece na zona de rebaixamento. Já o Leão do Vale do Ivaí manteve vivo o sonho de conquistar o simbólico título de campeão do interior no primeiro turno.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Thiago Santos, para o Cianorte, aos 12 minutos da etapa inicial. No entanto, com o consolo de quem não poderá mais ser alcançado pelo lanterna Paraná Clube no primeiro turno, o Cascavel empatou com Irineu, de pênalti, aos 42 minutos.

Igualado o placar, a Serpente se mandou para o ataque. No entanto, desperdiçou diversas oportunidades e teve de amargar as vaias de sua torcida. O Cianorte teve espaço para os contra-ataques, mas não conseguiu furar o bloqueio do goleiro Veloso, do Cascavel.

A partida foi marcada pela violência dentro de campo e jogadores foram expulsos nos dois lados. Pela Serpente, Leonardo e o experiente Sidiclei foram avermelhados, enquanto Almir saiu de cena pelo time do Cianorte.

O Cascavel, que tem incômodos 6 pontos na tabela, agora se prepara pra encarar o Paraná Clube, no domingo, na Vila Capanema, no jogo dos desesperados. Já o Cianorte terá missão complicada de enfrentar o Coritiba, no estádio Olímpico Albino Turbay, com a esperança de voltar a ser o melhor do interior no Estadual.