Série Prata tem outro endereço

Os piores times do Campeonato Paranaense da Série Prata mudaram seus endereços para tentar sair do zero. Estreando nova sede, os lanternas Kashima Anthler?s e Real Brasil recebem neste domingo São José e Platinense, respectivamente, em busca do primeiro ponto na competição – que terá rodada completa neste final de semana.

O Kashima tem sede em Guaratuba, mas vinha jogando no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Como a Prefeitura parnanguara resolveu trocar o gramado do estádio, o homônimo do time japonês muda-se para mais perto e adota como sede o Estádio Municipal José Francisco dos Santos Júnior, em Matinhos. Já o Real Brasil, que pertence ao empresário Aurélio de Almeida e é sediado em Curitiba, agora vai jogar no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, em Quatro Barras.

Os outros dois jogos do grupo A também acontecem no domingo: às 11h, Operário (11 pontos) defende a liderança visitando o Arapongas (9); às 15h, o Prudentópolis (10) recebe a Portuguesa Londrinense (6).

O grupo B tem o ?clássico avícola?: o Pato Branco, vice-lanterna com quatro pontos, enfrenta em casa o Galo Maringá, primeiro colocado com oito. O jogo é hoje, às 15 horas – mesmo horário de Dois Vizinhos (4 pontos) x Toledo Colônia (7).

No jogo da TV Educativa, às 11h de domingo, o Cascavel (6), recebe o Goioerê (6). Também no domingo, às 15h, o Umuarama (5 pontos) pega em casa o lanterna Foz do Iguaçu (2).

Voltar ao topo