Será que vai ter?

Sérgio Vieira pede tempo para ‘arrumar a casa’ no Atlético

Após o empate com o Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o técnico Sérgio Vieira, que substituiu Milton Mendes no comando do Atlético, ressaltou o trabalho que fez em pouco tempo a frente do Furacão.

“É necessário treino e correção para os próximos jogos. Para isso, é preciso tempo para trabalhar. Conseguimos criar boas situações, mas, infelizmente, não conseguimos concretizar em gols”, disse o português.

O próximo desafio do treinador será trabalhar a equipe para o confronto frente ao São Paulo, no sábado, no Morumbi. “Dentro da nossa estrutura tática nós não vamos alterar a equipe. Devemos mudar alguns pontos chaves para ficarmos mais fortes”, frisou o comandante atleticano.

Décimo primeiro colocado, com 38 pontos, o Atlético busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, já que não vence há sete jogos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.