O Paraná Clube apresentou na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa da Vila Capanema, o seu novo técnico. Sérgio Soares, 42 anos, já teve passagens pelo Juventus, Barueri, Ponte Preta, São Caetano e Santo André, onde conquistou o acesso para Série A do Brasileirão em 2008, e para a Primeira Divisão de elite do Campeonato Paulista, também ano passado.

“Estou muito feliz em trabalhar em um grande clube como o Paraná. Espero ficar marcado na história como o treinador que levou o Tricolor novamente para a Primeira Divisão do futebol Brasileiro”, afirma o novo comandante paranista.

Em sua chegada ao Paraná, Soares lembra do acesso para a Série A que ele conquistou com o Santo André no ano passado, e usa este feito como um exemplo que deve ser seguido para quem quer o acesso.  “Na Série B tem que ter muita raça, vontade e empenho para conquistar uma vaga na Primeira Divisão. Vou implementar meu método de trabalho e buscar conquistar o acesso pelo segundo ano seguido”, conclui.

Alem do acesso pelo Santo André, Sergio também tem em seu currículo o titulo do Campeonato Paulista da Série A2, pelo Santo André, em 2008, e também o titulo de Campeão da Copa do Brasil em 2004, como auxiliar técnico.

Confira a ficha do técnico Sérgio Soares:

Nome: Sérgio Soares da Silva
Data de nascimento: 11/01/1967
Naturalidade: São Paulo (SP)
Clubes: Santo André (2004-2005), Juventus (2006), Grêmio Barueri (2006-2007), Santo André (2008) Ponte Preta (2009), e São Caetano (2009)
Conquistas: Acesso com o Santo André em 2008 no Campeonato Brasileiro da Série B; campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e campeão da Copa do Brasil em 2004 (como auxiliar técnico).