O Bahia decidiu trocar de técnico menos de um mês depois de demitir Alexandre Gallo. O clube anunciou neste domingo a demissão de Paulo Comelli, que dirigiu o time em apenas seis partidas, e a contratação de Sérgio Guedes, apenas um dia depois da derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paulo Comelli deixa o Bahia com 44,44% de aproveitamento. Sob o seu comando, a equipe venceu duas partidas, empatou duas e foi derrotada em outras duas. O time está na décima colocação na Série B, com 20 pontos.

De acordo com Sérgio Guedes, o acordo com o Bahia foi fechado após uma rápida reunião neste domingo. “Chegamos a um acordo rapidamente. A proposta e o projeto apresentados me agradaram. A diretoria apostou na força do meu trabalho e vou fazer o máximo para corresponder”, explicou.

Sérgio Guedes, que deixou o Santo André no início da semana, será apresentado oficialmente na terça-feira, quando começará a preparar o Bahia para o jogo contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, no sábado, pela 16.ª rodada da Série B.