Sérgio Guedes deixa o comando do Santo André

O Santo André anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Sérgio Guedes da equipe. A mudança de comando do time paulista acontece dois dias depois da derrota por 3 a 2 para o Grêmio, que deixou o time na 13.ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 17 pontos.

O Santo André caiu de rendimento e tropeçou nos três últimos jogos na competição.

“Conversamos e divergimos em alguns tópicos. Por isso, achamos por bem a minha saída do comando do time. Despeço-me dos atletas pela tarde”, justificou Sérgio Guedes, que foi demitido após reunião nesta segunda-feira.

Sérgio Guedes é um dos nomes cogitados para assumir o Flamengo, que demitiu Cuca na última semana. O treinador chegou ao Santo André em janeiro e terminou o Campeonato Paulista na sexta colocação, com 33 pontos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.