Serena Williams desiste de disputar final da Fed Cup

A Associação Norte-Americana de Tênis anunciou neste sábado que Serena Williams não disputará a final da Federation Cup, principal torneio mundial de países do tênis feminino, contra a Itália.

O porta-voz da associação que dirige o tênis feminino dos Estados Unidos, Chris Widmaier, informou que Serena informou para a capitã da equipe do país, Mary Joe Fernández, que não participará da decisão que será realizada nos próximos dias 7 e 8 de novembro, em solo italiano. A tenista norte-americana disputará neste sábado um dos jogos das semifinais do Masters de Doha, no Catar.

Vania King será a substituta de Serena no confronto com as italianas. As outras integrantes da equipe serão

Melanie Oudin, Liezel Huber e Alexa Glatch. Ainda nesta semana, Mary Joe Fernández anunciou que Serena jogaria a Fed Cup pela primeira vez desde 2007.

Serena Williams vai terminar esta temporada como líder do ranking mundial e é a tenista em atividade com mais títulos de Grand Slam, com 11 conquistas ao total.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.