Filho do lendário Grande Mestre de Brazilian Jiu-Jitsu Carlson Gracie, o faixa preta Carlson Gracie Júnior vai realizar um seminário com praticantes da modalidade em Curitiba. O evento, que ocorre no sábado (25), será uma oportunidade para adeptos do esporte aprenderem técnicas diretamente com um integrante da renomada família no mundo das lutas.

 As inscrições devem ser feitas com antecedência. De acordo com o representante da Carlson Gracie Jiu-Jitsu em Curitiba, Roger Holz, o Xuxa, haverá disponibilidade de horário em pelo menos dois turnos. “O espaço é limitado. Não posso encher de gente, para evitar que fique pouco produtivo”, disse, ressaltando que alunos de qualquer academia podem participar do seminário, que também terá uma etapa realizada em Londrina. Considerado o “Príncipe do Jiu-Jitsu”, Carlson Gracie Júnior atualmente reside em Chicago, nos Estados Unidos.

Sua família é responsável pela criação do Brazilian Jiu-Jitsu, uma adaptação desenvolvida a partir do estilo tradicional japonês e que se tornou tradicional no MMA (Artes Marciais Mistas). As inscrições custam R$ 100 (adulto) e R$ 80 (infantil). Quem quiser mais informações deve entrar em contato com Roger através do telefone (41) 9995-2501 ou e-mail rogerxuxa@carlsongraciecuritiba.com.br.