Allan Costa Pinto
Agmuc, vice-campeão da categoria de Funcionários Públicos.

Quatro jogos vão movimentar o Peladão/Tribuna esta noite nos campos 3 e 5 do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude.

A noitada é das mais importantes tanto na chave de vencedores quanto na de perdedores.

Na de vencedores, os que vencerem estarão na final dessa chave, portanto a um passo do título máximo geral de 2007. Na de perdedores, serão disputadas as duas primeiras semifinais. Os ganhadores terão assegurado presença entre os seis melhores times da temporada e ainda ficarão na luta e com possibilidades de chegar ao título maior do campeonato.

Escala

Local: Parque Peladeiro da Prefeitura (Vila Solitude).

Data: 6 de novembro de 2007 (terça-feira).

Campo 3: 19h30 – União Centenário/Hause Café (campeão Indústria/Comércio) x Ouro Verde EC (vice-campeão da Série Tribuna) – chave de perdedores; 21h30 – Vira Copos/SOS Sul Resgate (campeão de Funcionários Públicos) x Canto do Rio AC (campeão de Veteranos) -chave de vencedores.

Campo 5: 19h30 – Caramuru SOS/Sul Resgate (3.º de Funcionários Públicos) x Canto do Rio AC (campeão da série Prefeitura) – chave de perdedores; 21h30 – União Centenário/AW Pescados (campeão da série Tribuna) x Agmuc (vice-campeão de Funcionários Públicos) – chave de vencedores.