Allan Costa Pinto
União Centenário/AW Pescados, série Tribuna.

Já nas rodadas finais da temporada, o Peladão/Tribuna terá jogos importantíssimos ao longo desta semana, a começar pela noitada de amanhã, quando, nos campos 3 e 5 do Parque Peladeiro, teremos mais quatro partidas, duas pela chave de vencedores e duas pela chave de perdedores. Na de vencedores, teremos as duas semifinais envolvendo o Vira Copos/SOS Sul Resgate (campeão de Funcionários Públicos) e o Canto do Rio (campeão de Veteranos) e União Centenário/AW Pescados (campeão da série Tribuna) que pega o Agmuc (vice-campeão de Funcionários Públicos). Os dois ganhadores farão a final da chave no dia 11. Pela chave de perdedores, teremos as duas primeiras semifinais (nessa chave são duas semifinais), com participação das equipes do Caramuru/SOS Sul Resgate, Canto do Rio (Prefeitura), União Centenário (Indústria/Comércio) e Ouro Verde EC. Quem perder terá encerrado sua campanha em 2007. Quem ganhar vai para as duas últimas semifinais, então com participação dos perdedores da chave de vencedores de amanhã à noite.

Allan Costa Pinto
Canto do Rio Atlético Clube, Veteranos.

Já para o fim de semana, estão previstos cinco encontros: a final da chave de vencedores e a primeira final de perdedores. Também, na sabatina, os jogos da 4.ª rodada do hexagonal final Juvenil. No dia 11: 1.ª final da chave de perdedores, 2.ª rodada do quadrangular final Mirim, a 4.ª rodada do hexagonal final Infantil e a derradeira rodada do seletivo Feminino.

Jogos para amanhã

Local: Parque Peladeiro (Vila Solitude).

Campo 3 – 19h30 – União Centenário/Hause Café (campeão Indústria/Comércio) x Ouro Verde EC (vice Tribuna) – chave de perdedores; 21h30 -Vira Copos/SOS Sul Resgate (campeão de Funcionários Públicos) x Canto do Rio (campeão de Veteranos) – chave de vencedores.

Campo 5 – 19h30 -Caramuru/SOS Sul Resgate (3.º de Funcionários Públicos) x Canto do Rio (campeão Tribuna) – chave de perdedores; 21h30 – União Centenário/AW Pescados (campeão Tribuna) x Agmuc (vice de Funcionários Públicos) – chave de vencedores.