Sem treinar time, Dorival mantém dúvidas no Inter

O Internacional vem de uma derrota para o Cruzeiro, mas a equipe que vai receber o Bahia, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Beira-Rio, é bem diferente daquela que perdeu para os mineiros em Sete Lagoas (MG), domingo passado. Dois dos principais jogadores do time, Kléber e Leandro Damião voltam ao time após cumprirem suspensão na última rodada.

Mas o técnico Dorival Júnior teve pouco tempo para preparar a equipe. O único treino do grupo em Porto Alegre foi nesta terça-feira e contou apenas com um trabalho recreativo. Assim, o treinador não indicou de que forma vai mexer no time.

“Não tenho como antecipar a equipe porque ainda temos jogadores que estão sentindo o desgaste da última partida, como o Rodrigo Moledo, o Bolatti, o Nei e o Tinga”, ponderou o técnico. “Se todos forem liberados, a tendência é que jogue o mesmo time, talvez com a presença de dois atacantes. Neste caso o Gilberto faria a função de segundo atacante”, completou o técnico.

Além de Kléber e Leandro Damião, outros jogadores que ficam à disposição depois de cumprirem suspensão são Juan e Ilsinho, mas o ex-são-paulino nem foi relacionado. Os desfalque são Guiñazu, que jogou pela seleção da Argentina nesta terça-feira, Elton, expulso contra o Cruzeiro, e Jô, ainda em recuperação da artroscopia feita no joelho.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior:

Goleiros – Muriel e Renan

Zagueiros – Juan, Bolívar, Rodrigo Moledo e Índio

Laterais – Nei, Kleber e Fabrício

Volantes – Bolatti, Sandro Silva e Glaydson

Meias – Tinga, D’Alessandro, João Paulo, Oscar, Marquinhos e Andrezinho

Atacantes – Leandro Damião e Gilberto

Voltar ao topo