Boa, Tigre!

Sem sequelas, Saulo recebe alta e segue tratamento em casa

Saulo treinou o Rio Branco diante do Coritiba, sofreu o infarto e ficou quase uma semana internado. Foto: Thaise Oliveira/Rio Branco SC

Um dos grandes ídolos da história do Paraná Clube, o ex-jogador e agora técnico do Rio Branco, Saulo de Freitas, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (31). A informação foi divulgada através do site oficial do Leão da Estradinha. O Tigre da Vila, como é popularmente conhecido entre os paranistas, passou por procedimento de cateterismo, não teve grandes complicações e por isso foi liberado pelos médicos.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo Rio Branco, os médicos constataram que nenhuma veia havia sido obstruída. Uma ecografia, então, foi realizada e foi diagnosticada uma inflamação no coração. Saulo de Freitas foi medicado terá que, a partir de agora, fazer um tratamento durante um determinado período para que sua rotina volte ao normal.

Saulo de Freitas foi internado na madrugada da última terça-feira depois de sofrer um infarto. O Tigre da Vila foi, em um primeiro momento, internado em um hospital de Paranaguá, mas foi transferido horas depois para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O ídolo do Tricolor chegou a ficar na UTI, mas se recuperou e já recebeu alta.

Através da sua família, Saulo de Freitas escreveu a mão um bilhete para tranquilizar todas as pessoas que se comoveram com seu quadro de saúde preocupante durante a semana. “Obrigado por todos que estão orando e torcendo por mim. Abraços a todos. Deus ilumine. Estou bem”, disse o treinador.