Sem Romário, Flu enfrenta Atlético-PR

O atacante Romário é o grande desfalque do Fluminense na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador cumpre suspensão por ter agredido o zagueiro Andrei, seu companheiro de equipe, na derrota para o São Paulo, por 6 a 0, no dia 15 de setembro.

Em nota divulgada pela sua assessoria, Romário disse ter recebido a decisão com serenidade e respeito, elogiando o trabalho dos integrantes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além de Romário, o técnico Renato Gaúcho não conta com o zagueiro César e o meia Fernando Diniz, ambos suspensos. Para a zaga, o treinador escalou Zé Carlos e manteve Yan no meio-de-campo. No ataque, o companheiro de Magno Alves, que completa 205 jogos com a camisa do Fluminense, será Roni.

?Tenho que agarrar essa oportunidade. É claro que o Romário vai voltar, afinal, ele é o melhor do mundo, mas quero ser titular?, afirmou Roni. O jogador, porém, ressaltou que a decisão cabe ao treinador. ?Não queria estar na pele dele?.

Renato, que aproveitou a folga do Fluminense nas duas últimas rodadas para dar ênfase às partes técnica e tática, promove a estréia do lateral-esquerdo Alonso, de 22 anos. O treinador barrou Marquinhos e aposta no futebol do jovem jogador  contratado do Criciúma. O volante Fabinho também retorna ao time.

Ficha técnica

Fluminense: Kléber; Flávio, Andrei, Zé Carlos e Alonso; Marcão, Fabinho, Beto e Yan; Roni e Magno Alves. Técnico: Renato Gaúcho.

Voltar ao topo