Sem reforços, Cruzeiro só faz duas alterações na lista da Libertadores

A diretoria do Cruzeiro tentou, mas não conseguiu acertar nenhuma contratação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Por isso, o clube fez apenas duas alterações na lista de 30 jogadores inscritos na competição continental, ambas já esperadas. Agora, novas mudanças só serão possíveis se a equipe avançar à semifinal.

Emprestado à Ponte Preta, o lateral-esquerdo Gilson foi substituído pelo volante Bruno Edgar, relevado nas categorias de base de clube. Já o atacante Judivan só pode participar da primeira partida das oitavas de final contra o São Paulo, no Morumbi. Ele foi convocado para o Mundial Sub-20 e pode só retornar após as quartas de final. P

Para o lugar do atacante foi inscrito o meia Marcos Vinicius, que já está na Toca da Raposa desde o início do ano, mas só agora teve seus direitos adquiridos em definitivo junto ao Náutico. O volante Tinga, que se despediu do clube e do futebol no último dia 30 já não estava relacionado.

Contratado recentemente, o lateral-esquerdo Fabrício não pode ser inscrito pelo Cruzeiro porque já atuou na Libertadores pelo Internacional. Assim, só vai jogar pelo clube celeste no Brasileirão.

CONFIRA A LISTA DO CRUZEIRO, COM OS NÚMEROS DAS CAMISAS:

Goleiros – Fábio (1), Rafael (12) e Elisson (24);

Zagueiros – Léo (3), Bruno Rodrigo (4), Grolli (13), Paulo André (26) e Manoel (27);

Laterais – Ceará (2), Mena (21), Mayke (22), Fabiano (23) e Pará (29);

Volantes – Willians (5), Henrique (8), Bruno Edgar (16), Eurico (14), Willian Farias (15), Felipe Seymour (17) e Charles (28);

Meias – Arrascaeta (10), Alisson (11), Gabriel Xavier (18) e Marcos Vinicius (6);

Atacantes – Joel (7), Leandro Damião (9), Henrique Dourado (19), Riascos (20), Willian (25) e Marquinhos (30).

Voltar ao topo