Sem Prass, Fábio pode ganhar chance no Palmeiras

Fábio pode ter nova oportunidade e Deola treina no Palmeiras

Jovem goleiro pode ter uma sequência e substituir Fernando Prass contra o Sampaio Corrêa

06 de maio de 2014 | 10h 54

Notícia

Comentários 0

Email

Print

A+ A-

inCompartilhar

Daniel Batista – O Estado de S.Paulo

A grave lesão de Fernando Prass, que deve ficar longe dos gramados por três meses, fez com que uma das poucas posições em que o torcedor palmeirense não tivesse preocupação, o gol, se tornasse motivo de temor. O Palmeiras conta neste momento com Bruno, Fábio e Vinícius para o setor, mas como Bruno está em baixa e Vinícius é muito jovem, o técnico Gilson Kleina pode apostar em Fábio para as próximas partidas.

O goleiro de 23 anos disputou apenas dois jogos pelo time profissional do Palmeiras. Ele atuou contra o Paysandu e Chapecoense, na Série B do ano passado, e levou dois gols. Fábio está no time principal desde 2012 e quando o técnico Luiz Felipe Scolari dirigiu a equipe, por diversas vezes elogiou o jogador.

Bruno é o reserva imediato de Fernando Prass, mas nas última vezes em que entrou, não foi bem. No domingo, por exemplo, ele levou três dos quatro gols da derrota por 4 a 2 para o Flamengo. E no ano passado, ele era o goleiro na eliminação da equipe no Campeonato Paulista, para o Santos, e também na Copa Libertadores, quando o time alviverde foi derrotado em casa pelo Tijuana por 2 a 1.

Enquanto isso, Deola continua treinando na Academia de Futebol. O goleiro disputou o último Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba e após o torneio estadual voltou ao Palmeiras para se recuperar de dores lombares. Nessa semana, ele deve ser liberado pelos médicos, mas por enquanto, a comissão técnica não pretende reintegrá-lo. Mas sem Prass, Kleina pode rever a postura e dar uma nova chance ao jogador.

Voltar ao topo