Sem poder repetir time, Luxemburgo fecha treino do Flu

Sem poder contar com o atacante Fred, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi até cortado da seleção brasileira, já é certo que Vanderlei Luxemburgo mais uma vez não poderá repetir a escalação do Fluminense para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Com dúvidas para escalar o time, o treinador fechou o último treino da equipe em Belo Horizonte, nesta terça-feira. Digão, Leandro Euzébio, Jean, Diguinho, Valencia e Wellington Silva, que se recuperam de lesão, também são desfalques certos.

Rhayer, que ficou mais de um mês afastado, por lesão, voltou à equipe na derrota diante do Santos, sábado, e deve ser mantido entre os titulares. “A minha maneira de jogar envolve muito a velocidade, tanto para atacar quanto para dar combate. Tenho um condicionamento bom e sei que estarei com o ritmo de antes em breve. O meu estilo não vai mudar, vou continuar sempre lutando durante todo o tempo”, disse ele.

Outro que está recuperado é Bruno, que jogou os 90 minutos contra o Santos, não rendeu o mesmo de antes, mas promete evoluir para o jogo desta quarta-feira. “No último jogo fiquei muito feliz de ter voltado, mas a gente sente um pouco a falta de ritmo e isso é normal. Acho que para o jogo de quarta a diferença já será razoável.”