enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Sem patrocínio, Palmeiras encerra 14 modalidades

Elas deixarão de ter representantes imediatamente, com exceção do futsal

Por falta de patrocínio, o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira o encerramento da atividade de 14 modalidades esportivas no clube. Elas deixarão de ter representantes imediatamente, com exceção do futsal, que segue até o fim da temporada, quando também encerrará suas atividades. A informação foi dada pelo diretor executivo José Carlos Brunoro.

“A estrutura do modelo de esporte fora o futebol é bastante difícil. Fizemos um levantamento pelo mundo e poucos clubes têm modalidades olímpicas, duas no máximo. O Palmeiras não poderia ser diferente. Não adianta ter todas as modalidades sem representatividade. Por ser uma camisa de forte apelo popular, o torcedor não quer outra coisa que não seja a vitória. Isso complica o caso de ter equipes em todas as mobilidades”, declarou.

Com exceção do futebol. O basquete é a única modalidade que seguirá com apoio do clube, pelo menos enquanto tiver patrocínio – o atual termina no fim do ano. Brunoro ainda anunciou uma espécie de intercâmbio entre atletas do futsal e do futebol.

“O futsal vai ser incorporado ao futebol de campo. Vamos ter um técnico que é preparado para ver os garotos com potencial para o campo. Aqueles que se adaptarem ficarão. E também vamos fazer o trabalho inverso”, comentou.

As 13 modalidades que deixarão de existir imediatamente no clube são: arco e flecha, atletismo, futebol de mesa, caratê, ginástica, judô, levantamento de peso, hóquei, tênis de mesa, vôlei, tae kwon do, boxe e aikidô.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Sem patrocínio, Palmeiras encerra 14 modalidades"


geovane mirol
geovane mirol
5 anos 11 meses atrás

TIME DE SEGUNDA DIVISAO É ASSIM MESMO, NINGUEM QUER INJETAR DINHEIRO EM BARCO FURADO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas