O técnico Tite comandou um treinamento tático na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e praticamente confirmou a equipe do Corinthians para encarar o Atlético-PR quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão. O time não deve ter nenhuma grande novidade.

Durante o treinamento, o treinador separou um time de colete, sem goleiro, que era formado por Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. O goleiro será Cássio.

Como faz em véspera de jogo, Tite levou os titulares para um gramado, enquanto os reservas ficaram no outro campo. A novidade entre os suplentes foi o volante Cristian, que se recupera de lesão na panturrilha. Embora tenha treinado com a bola, ainda não existe previsão para seu retorno aos gramados.

O atacante Rildo fez um trabalho a parte com alguns garotos da base e nesta quarta-feira teve seu nome regularizado no BID. Assim, ele pode aparecer como opção no banco de reservas, mas a tendência maior é que ele ganhe chance só no domingo, diante do Flamengo.

Antes de finalizar o treino, Tite ainda comandou um trabalho de cobranças de faltas com Jadson cruzando para a área e um defensor aparecia para cabecear. Depois, o time praticou cobranças de faltas laterais. Jadson cruzava no segundo poste e um zagueiro cabeceava para o meio da área, para que alguém chegue concluindo.