Sem marcar ou tomar gols, Flamengo avança

Rio de Janeiro – Depois da boa exibição contra o Vasco, nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo volta sua atenção para a Copa do Brasil. Hoje, o time carioca enfrenta o CRB, às 20h30, no Estádio Giulite Coutinho, precisando apenas de um empate para obter a classificação à próxima fase. Mas o técnico Abel Braga quer a vitória para manter o moral dos jogadores. Afinal, no sábado, o Rubro-Negro decide o título do primeiro turno do campeonato carioca com o Fluminense.

Ao término do jogo com o Vasco, Abel havia dito que o grupo precisava esquecer o Fluminense temporariamente e pensar somente no CRB. O treinador voltou a destacar os erros na primeira partida contra a equipe alagoana. O Flamengo tinha a classificação na mão, mas acabou se complicando graças às falhas da zaga. “Estamos pagando pelos nossos erros”, declarou Abel.

A esperança de boas jogadas e lances inusitados estará novamente com o meia Felipe. O atleta, que vem arrancando elogios de Abel, além de aplausos dos torcedores, não promete gols, e sim, o mesmo empenho dos últimos jogos. “Não sou artilheiro. Mas se aparecer uma oportunidade vou chutar em gol”, disse o jogador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.