Sem lesão grave, Fred inicia tratamento e deve enfrentar Palmeiras na volta

O atacante Fred não apresentou lesão grave após as torções no joelho e no tornozelo esquerdo que sofreu na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras por 2 a 1, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Com boas chances de voltar ao time na partida da volta, válida pela semifinal, o atacante fará tratamento intensivo para estar em condições de atuar no Allianz Parque, na próxima quarta. Ele foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta, que não apontou lesão grave.

“Fred fez tratamento e acordou melhor. Foi submetido a um exame de imagem que não mostrou lesão a nível de cirurgia. Teve um estiramento na parte posterior da articulação do joelho e do tornozelo”, explicou o médico Arthur Nogueira.

Fred se machucou no fim da etapa inicial. Aos 47 minutos ele caiu de mal jeito e torceu o tornozelo e o joelho esquerdo. No vestiário, os médicos tiveram dificuldade até para tirar a chuteira do jogador. Na saída do Maracanã, ainda mancando, Fred disse que já estava “bem melhor”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.