Sem Leandro Euzébio, Abel escala Gum como titular

A delegação do Fluminense viajou nesta segunda para Porto Alegre, local do jogo de quarta contra o Internacional, sem o zagueiro Leandro Euzébio, que reclama de dores nas costelas. O técnico Abel Braga decidiu escalar Gum no setor.

O jogador atuou apenas cinco vezes nesta temporada e chegou ao treino, na manhã desta segunda, nas Laranjeiras, sem saber que estaria relacionado para o clássico das oitavas de final da Taça Libertadores.

“Motivação nunca me faltou. Venho de um período difícil (sofreu lesão muscular ano passado e demorou a se recuperar), mas já estou em condições de ajudar o Fluminense, ainda mais nesta fase da Libertadores, em que cada jogo é uma decisão”, disse Gum, que foi titular do jogo de sábado, contra o Macaé, pelo Troféu Luiz Penido, torneio de consolação do segundo turno do carioca.

Para que a torcida possa acompanhar, do Rio, o jogo com o Inter, o clube vai instalar um telão de LED na sede das Laranjeiras. O evento começa às 19 horas, nas quadras laterais. Sócios pagam R$ 20, e não sócios, R$ 40. Todos ganham duas bebidas (cerveja, refrigerante ou água) na entrada.

Voltar ao topo