Sem Geninho, Cruzeiro tenta Marco Aurélio

Belo Horizonte – Com a negativa de Geninho em assumir o comando do Cruzeiro, os dirigentes mineiros investem agora na contratação de Marco Aurélio, da Ponte Preta. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Zezé Perrella, revelou no início da noite de ontem que fez uma proposta oficial para que o treinador do time de Campinas seja o substituto de Emerson Leão, que deixou a Toca da Raposa na semana passada.

Segundo Zezé Perrella, Marco Aurélio prometeu dar uma resposta hoje, após conversar com os dirigentes do clube de Campinas. “Ele disse que iria avisar ao pessoal da Ponte, porque eu estou considerando o negócio 90% acertado”, disse o cruzeirense.

Zezé Perrella admitiu, porém, que também apostava na contratação do técnico do Vasco. “Eu estava confiante, mas parece que o Geninho não agüentou a pressão do Eurico Miranda e acabou agradecendo o convite que estava 90% certo”, disse o dirigente. “Ele me ligou agradecendo, dizendo que o Eurico havia feito uma pressão em cima dele e que iria também recompensá-lo financeiramente e nós partimos para outro nome.”

Voltar ao topo