Sem Fred, Fluminense quer bater o Bangu para ser líder

Jogando desde o início do Campeonato Carioca com sua força máxima, o Fluminense conquistou sete dos 12 pontos que disputou. O time vem de uma sequência de duas vitórias e se vencer o Bangu, neste sábado, às 17 horas, no estádio de Moça Bonita, pode até terminar a quinta rodada na liderança. Mas a tarefa promete ser difícil, ainda mais depois de a comissão técnica confirmar que pelo menos dois titulares serão poupados.

Na última quinta-feira, o clube anunciou que o atacante Fred não entrará em campo nos próximos dois próximos jogos. Já nesta sexta, a comissão técnica revelou que a mesma medida será aplicada ao volante Valencia, que na temporada passada sofreu com lesões na panturrilha. Quando os dois voltarem, deverá ser a vez de Bruno, Carlinhos e Diguinho também ganharem um descanso, mas esses jogadores deverão alinhar para a partida contra o Bangu.

Sem Fred, o técnico Renato Gaúcho confirmou que o garoto Michael será o titular neste sábado. “É um jogador do grupo do Fluminense e tem muitas qualidades. Apesar de ser jovem, vem treinando muito bem”, avaliou. “No primeiro jogo, apesar de ele estar muito tempo sem jogar, não decepcionou, inclusive fez o gol. Por isso vai atuar no lugar do Fred”, explicou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.