enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Sem estrelas, Vasco respeita o Americano

  • Por Jornalista Externo

Rio  – Apesar de ser um adversário aparentemente mais fraco que Flamengo e Fluminense, os jogadores do Vasco pregaram o respeito para a partida de hoje, contra o Americano, pela primeira rodada da semifinal do campeonato carioca, às 17h, no Maracanã. O meia Léo Lima será o camisa dez da equipe, em substituição a Petkovic, que largou o grupo na quarta-feira e se transferiu para a China.

Léo Lima não desmonstrou preocupação com a responsabilidade por substituir Petkovic. O jogador afirmou que esta será mais uma chance de provar sua qualidade.

Depois de conseguir a absolvição do meia Marcelinho Carioca, expulso na partida contra o Flamengo, na semana passada e decidir não escalá-lo neste domingo por causa de uma determinação da Fifa, que suspende o atleta expulso automaticamente por uma partida, o Vasco terá em seu meio-de-campo Cadu ou Danilo.

Já o Americano atua tentando se livrar do estigma de ser o time do presidente da Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Eduardo Viana. Para isso, conta com o histórico favorável do técnico Gaúcho, contra os vascaínos. Em cinco jogos contra o Vasco, Gaúcho obteve três vitórias, sendo derrotado por duas vezes.

Gaúcho teve problemas para escalar o time. Além do lateral-direito Chiquinho, com dores musculares.

Ficha Técnica

Vasco: Fábio; Russo, Wellington Paulo, Alex e Edinho; Bruno Lazaroni, Henrique, Léo Lima e Cadu (Danilo); Valdir e Marques. Técnico: Antônio Lopes. Americano: Charles; Anderson, Rogério e Laerte; Chiquinho (Oliveira), Catitu, Baiano, Ronaldo e Marcos Lucas; Fabrício e Marcelo. Técnico: Gaúcho. Juiz: Jorge Rabello. Horário: 17h. Local: Maracanã.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas