Sem dores, Leandro Damião deve ser reserva no domingo

Leandro Damião deve ser a novidade do Santos na viagem a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, domingo, às 18h30, no Beira-Rio. O atacante ainda não atuou depois da parada da Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, mas está recuperado da forte torção no tornozelo esquerdo.

Na tarde desta sexta-feira, ele participou do coletivo entre titulares – foram poupados do jogo contra o Londrina, na noite passada, pela Copa do Brasil – e reservas no CT Rei Pelé e provavelmente ficará no banco de reservas diante do ex-clube.

Oswaldo de Oliveira disse na quarta-feira que pensava em Damião apenas para o clássico contra o Corinthians, no domingo da próxima semana, mas mudou de ideia ao saber do bom desempenho do ex-jogador do Inter num treino com bola na quinta-feira, enquanto o time estava em Londrina. E, nesta sexta, Damião voltou a treinar normalmente, sem demonstrar receio na disputa de bola.

Outro que está perto de voltar é o capitão Edu Dracena. O zagueiro operou o joelho esquerdo a segunda vez em janeiro, ainda não jogou nesta temporada e nesta sexta participou do primeiro coletivo e nada sentiu. O time de reservas treinou com Gabriel Gasparoto; Victor Ferraz, Edu Dracena, Jubal e Daniel Guedes; Serginho, Leandrinho e Geovane; Geuvânio, Patito Rodríguez e Leandro Damião.

Já a equipe titular neste domingo deve ser formada por Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Thiago Ribeiro e Gabriel.

Voltar ao topo