Sem Conca, Cuca confirma Marquinho no Fluminense

O técnico Cuca não poderá contar com o Conca, suspenso, para a partida de sábado contra o América, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Para substituir o importante meia, o treinador já definiu Marquinho como o homem certo. Grande curinga de Cuca, atuando em várias posições, o jogador sabe que tem uma grande responsabilidade pela frente.

“Não fujo nessas horas, realmente apareço quando o Cuca precisa. Estou disposto a ajudar, vou entrar no lugar do Conca e tentar suprir as necessidades que ele vai deixar”, comentou Marquinho, que na vitória sobre o Confiança-SE, pela Copa do Brasil, deu um toque de mais experiência quando substituiu o jovem Wellington Silva, que não vinha bem no jogo.

Mas Cuca está ciente de que oscilações vão ocorrer com o menino, por isso pede paciência e o garante entre os titulares para contra o América. “Ele não foi tão bem, não encontrou os espaços pelo lado de campo. Mas é titular e sábado vai jogar”, antecipou o técnico. “O torcedor fica chateado quando o tiramos, mas tem que entender que é um menino que vem dos juniores”, lembrou Cuca.

Voltar ao topo