Sem Chiquinho, Cristóvão pode mudar esquema no Flu

Por causa da contusão de Chiquinho, o técnico Cristóvão Borges pode ser obrigado a mudar o esquema tático do Fluminense para o jogo com o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O meia Chiquinho, que estava sendo improvisado na lateral esquerda, sofreu um estiramento na coxa direita no sábado, durante a vitória sobre o Palmeiras no Maracanã, e não vai ter condições de jogar em Salvador.

Titular da lateral esquerda, Carlinhos segue se recuperando de contusão e também está vetado. É possível, portanto, que Cristóvão Borges escale mais um volante e aproveite o meia Cícero no lado esquerdo.

Enquanto isso, a equipe deve voltar a contar com o zagueiro Henrique, que se recuperou de uma lombalgia e treinou normalmente nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Além de Henrique, o Fluminense recebeu um reforço para o ataque. Após dois jogos fora do time em função de dores no joelho, Walter também participou das atividades sem demonstrar problemas. Assim, deve ser relacionado entre os reservas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.