Sem a presença do volante Casemiro, o técnico interino Milton Cruz repetiu no treino desta sexta-feira a escalação do time do São Paulo que venceu o Cruzeiro na rodada passada. Casemiro, confirmado para o jogo contra o Internacional, foi substituído por Carlinhos Paraíba.

Será a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o São Paulo repetirá a escalação. Com exceção de Casemiro, o time do treino foi o mesmo do último jogo, com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Rodrigo Souto, Wellington e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.

O volante voltará ao time no sábado, na véspera da partida contra o Inter, ao ser liberado pela seleção Sub-20, que se prepara no Rio para o Mundial da Colômbia, no final deste mês. Além de Casemiro, Henrique, Bruno Uvini e Willian estarão à disposição do treinador interino. Depois de enfrentar o Inter, os quatro jogadores voltarão para a seleção.

Desta forma, Milton Cruz terá apenas os desfalques de Lucas, integrado à seleção principal na Copa América, e o lateral Ilsinho, lesionado. O grupo encerrará a preparação para o jogo com o Inter neste sábado, antes de embarcar para Porto Alegre.