Sem a 10, Ronaldinho jogará com a camisa 80 no Milan

O meia-atacante Ronaldinho, recém-contratado pelo Milan, não jogará com a camisa 10 pelo clube italiano. O Milan anunciou nesta segunda-feira (21) que o brasileiro usará o número 80, em referência ao ano de seu nascimento.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani negou os boatos de que o holandês Clarence Seedorf poderia ceder a camisa 10 Ronaldinho. “Jamais pedimos a um jogador para ceder seu número e tampouco fizemos isso desta vez”, explicou.

“Seria uma falta de respeito. A 10 é de Seedorf e ele a manterá. Não houve nenhuma negociação para convencê-lo a ceder este número a Ronaldinho”, assegurou o dirigente.

Segundo a Adidas, empresa que confecciona os uniformes do Milan, já foram reservadas 11 mil camisas de Ronaldinho, mais recente aquisição do clube italiano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.