Seleção: Último a chegar, Neymar é festejado no Rio

Último a chegar na concentração da seleção, o atacante Neymar foi o mais assediado pelos fãs no Rio. De óculos branco e boné, o santista foi cercado por dezenas de crianças e adolescentes no lobby do hotel. Algumas fãs choraram após o encontro com o ídolo.

“Fico feliz pelo carinho. É sempre muito bom ver tanta gente procurando um autógrafo, uma foto. Isso é o que vale por ser ídolo”, afirmou Neymar. O jogador negou que a seleção é favorita para a disputa da medalha de ouro em Londres.

“Futebol só se mostra jogando, temos que chegar lá e jogar. Sabemos da responsabilidade de um título inédito. Vamos treinar para conseguir. Este vai ser um grupo que vai se doar muito em campo”, disse o jogador.

Neymar será titular na Olimpíada. Ele deve formar ataque com Hulk e Leandro Damião. A seleção vai estrear nos Jogos contra o Egito, no dia 26. Depois, o time enfrentará a Nova Zelândia e Belarus.

Os convocados por Mano Menezes começam a se preparar amanhã para a Olimpíada. A equipe ficará treinando no Rio até a próxima segunda, quando embarca para Londres.

Voltar ao topo