enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Seleção paranaense feminina de voleibol juvenil enfrenta o selecionado do Rio de Janeiro

  • Por Nelson Comel

Depois de um fim de semana onde venceu os amistosos contra a seleção de Santa Catarina (3/2) e Cia do Vôlei (3/1) e perdeu apenas para Araucária (0/3), que é equipe adulta, a Seleção Paranaense Feminina de Voleibol Juvenil viajou na noite deste domingo para Belo Horizonte (MG) para disputar, a partir de hoje, o Campeonato Brasileiro da categoria.

O técnico Fabio ?China? de Almeida definiu as 12 jogadoras e está confiante numa boa classificação, mas lamentou a ausência da meio de rede Patrícia Staziak, que não se apresentou por ordem do seu técnico, Givanildo Nardi. ?É uma jogadora importante para o time?, argumentou.

O fato também irritou o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Neuri Barbieri.

Segundo o dirigente, essa atitude poderá acarretar na falta da convocação da atleta para a Seleção Brasileira Juvenil, uma vez que o técnico Antonio Risola estará observando as atletas para convocar a Seleção Brasileira que disputará o Sul-Americano deste ano. ?Só temos a lamentar?, disse Barbieri, indignado.

A estréia da equipe paranaense, que também tem na comissão técnica os professores Claudio Fontanelli (assistente), Reinaldo Campos da Silva (chefe de delegação), Alex Guidolin (massagista), estréia contra o Rio de Janeiro às 17h de hoje.

As 12 jogadores que representam o Estado no Brasileiro são: Julia Cerutti, Mariana Thomaz de Aquino, Mariana Muchalski, Aline Lebioda, Camila Vidal Andreassy, Mariana Christoni Leite, Barbara Medeiros Fraga, Ana Paula Mikos, Maira Mack Lemberg, Alessandra Thomas de Oliveira, Francyne Aparecida Jacintho e Roberta Silva Ratzek.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas