A Seleção Paranaense inicia, na noite desta quinta-feira, sua participação na fase classificatória ? Grupo ?D? ? enfrentando a equipe do Acre. O futebol de salão paranaense, além de melhor estruturado é também tecnicamente superior.

Mas o técnico Adolpho Amorim, embora reconheça a superioridade paranaense, recomendou aos seus comandados para que não achem que o adversário será fácil.

"Nós não conhecemos nenhum dos dois adversários que vamos enfrentar nesse torneio classificatório, aqui em Porto Velho. Por isso já pedi aos meus jogadores que tenham cautela tanto neste jogo contra o Acre como no outro, contra Rondônia. Podemos até ser melhores que os nossos adversários em alguma coisa, mas quero dizer aqui que não nos consideramos favoritos. Vamos entrar em quadra, nos dois jogos, respeitando-os muito", afirmou o técnico da Seleção Paranaense.

Amorim já definiu a equipe e inicia a partida com: Donny; Boni, Paulo Evandro, Rudi e Aladinho.  "Entramos em quadra com uma equipe forte, formada por jogadores de grandes qualidades técnicas e por isso esperamos conseguir um resultado positivo diante do Acre", disse Amorim.

Classificam-se para a fase final, que será jogada em São Paulo, de 26 deste mês a 2 de outubro, as duas equipes melhores colocadas em Porto Velho.