Seleção olímpica fará amistoso contra os melhores do Brasileirão 2007

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (23) que a seleção brasileira olímpica fará no dia 9 de dezembro, no Engenhão, um amistoso contra um time formado pelos jogadores premiados como os melhores do Campeonato Brasileiro pela própria entidade.

A idéia partiu do técnico da seleção olímpica, Dunga, que deseja começar a formar a base da equipe que disputará os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Ainda não foi divulgado quando Dunga anunciará a convocação da seleção olímpica. O time dos melhores do Brasileiro terá Caio Júnior, Joel Santana e Muricy Ramalho na comissão técnica.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.