Seleção feminina de vôlei jogará contra o Japão no País

A seleção brasileira feminina de vôlei definiu nesta terça-feira a realização de uma série de amistosos no País contra o Japão. Os jogos farão parte do treinamento do Brasil para o Grand Prix, competição que começará a ser disputada a partir do início de agosto.

A Confederação Brasileira de Vôlei escolheu Natal e Maceió para receberem as partidas. A capital do Rio Grande do Norte será sede do confronto entre as atuais campeãs olímpicas e o Japão em 17 de junho. No dia seguinte, as duas equipes voltarão a se enfrentar no mesmo local, o ginásio Nélio Dias.

Já nos dias 21 e 22 será a vez da população de Maceió poder ver em ação a seleção brasileira. Antes de viajar para a disputa do Gran Prix, está previsto amistosos contra a Alemanha, que será em Minas Gerais, mas ainda não há uma definição da cidade.

O Brasil é o octacampeão do Grand Prix e na primeira fase, que será realizada em São Carlos, interior de São Paulo, enfrentará a Itália, o Japão e a Coreia do Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna