A seleção paranaense de futebol de salão que vai disputar a fase classificatória – grupo D –  do campeonato brasileiro e que estava treinando em Paranavaí, chegou ontem em Curitiba e, no final da tarde, realizou um treinamento com bola no ginásio do Paraná Clube.

O embarque para Porto Velho será hoje, às 7h, no Aeroporto Afonso Pena e a chegada à capital de Rondônia está marcada para as 13h.

O Paraná vai disputar com Acre e Rondônia uma das duas vagas para a fase decisiva do campeonato brasileiro adulto que será realizada em São Paulo na última semana de setembro.

A estréia do Paraná em Porto Velho será amanhã, contra o Acre. Na sexta-feira, o Paraná enfrenta Rondônia.

A comissão técnica é formada por Antônio Carlos Moreira Filho (coordenador), Salésio Conti Tedão (supervisor), Adolpho Amorim (técnico), Márcio Borges (auxiliar técnico), Alexandre da Silva (preparador físico), Denis Rafael Graciotto (fisioterapeuta) e Jair Basílio (atendente).

Os 12 jogadores que vão a Porto Velho são: Adeirton, Giva e Rudi, alas; Leandro, Boni, Serrão e Paulo Evandro, fixos; Donny e Gian, goleiros; Fred, Lavardinha e Aladinho, pivôs.