Seleção brasileira volta ao trabalho com grupo dividido

Depois da folga na segunda-feira, a seleção voltou ao trabalho na manhã desta terça. Enquanto os titulares fizeram apenas exercícios físicos na academia, os reservas realizaram um treino técnico no campo do Hotel Sofitel La Reserva Cardales, onde a delegação está concentrada desde o começo da preparação para a Copa América, na cidade de Campana, que fica a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires.

No campo, o técnico Mano Menezes realizou um treino de dois toques, em campo reduzido, com os 12 jogadores reservas da seleção. E também aproveitou a oportunidade para praticar as finalizações a gol, uma dos problemas do time do Brasil durante o empate com a Venezuela, por 0 a 0, no último domingo, na rodada de abertura da Copa América.

Durante o treino, o volante Sandro saiu antes do final da atividade, com algum problema físico, mas os médicos da seleção ainda não confirmaram qual o problema do jogador. Assim, existe a expectativa se ele irá participar do trabalho de campo na tarde desta terça-feira, quando todo o grupo se junta novamente para o treinamento.

Com os treinos nesta terça-feira, a seleção brasileira começa a preparação para enfrentar o Paraguai, no sábado, em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. E será possível observar se Mano Menezes vai fazer alguma alteração no time titular depois da atuação decepcionante na estreia contra a Venezuela.