O técnico Mano Menezes visitou nesta terça-feira o recém-inaugurado centro de treinamento do Corinthians, local que provavelmente receberá a seleção brasileira quando ela se preparar para o amistoso contra a Romênia, em 7 de junho, jogo que marcará a despedida oficial de Ronaldo com a camisa do Brasil.

“Hoje, o Guilherme Ribeiro (responsável pela logística da CBF) e eu estivemos no centro de treinamento do Corinthians para uma visita técnica. Fomos ver de perto alguns detalhes para o jogo amistoso entre Brasil e Romênia, que será a despedida de Ronaldo da seleção”, postou Mano em seu Twitter oficial.

O CT Joaquim Grava estava em construção quando Mano deixou o Corinthians para acertar sua ida à seleção brasileira. Inaugurado em setembro do ano passado, o local deverá receber o Brasil pela primeira vez, estreitando ainda mais os laços entre o clube e a CBF. O presidente corintiano Andrés Sanchez foi o chefe da delegação do Brasil na última Copa do Mundo.

Em raro período no Brasil, antes de pegar a Romênia em São Paulo, a seleção joga contra a Holanda, em Goiânia, no dia 4 junho. Ronaldo, porém, só deve entrar em campo contra os romenos, no Pacaembu.