Seis reforços para o Tricolor

Eles podem não ser apresentados na semana que começa ou mesmo estar fora da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 23. Mas uma coisa é certa: o Paraná Clube já tem seis jogadores definidos para se apresentar para a disputa da competição nacional. O número foi confirmado ontem pelo diretor Durval Lara Ribeiro, o Vavá, à Tribuna. Ele está em São Paulo e só retornará quando tiver os outros dois definidos, pois o clube decidiu contratar oito antes da estréia.

Para evitar os erros de anos anteriores, a política de contratações mudou tanto que Vavá chegou a dizer que o time poderá começar o Brasileirão sem nenhum reforço novo. ?Em 2003 nós largamos só com o Renaldo de conhecido, por que não podemos repetir isso agora?? Depois acrescentou: ?Podemos sacrificar uma ou duas rodadas, mas quem vier será para entrar e ficar na equipe?.

O torcedor não saberá facilmente os nomes. A diretoria prefere trocar a curiosidade pelo acerto nas contratações. Uma coisa Vavá adiantou. Nenhum dos seis nomes passou pela equipe antes, portanto Pierre é um nome fora da relação, assim como o zagueiro Émerson. ?A torcida pode conhecer por acompanhar de longe, mas nenhum jogou no time conosco?, disse. Além disso, todos os que virão chegarão em forma, pois todos estão disputando o atual Paulistão. Além disso, todos os nomes estão sendo observados por representantes da diretoria. ?Não estamos contratando ninguém via empresário, nem por telefone?, assegurou Vavá.

Voltar ao topo