Lombardi se recupera,
mas pode jogar na estréia.

Eles podem não ser apresentados na semana que começa ou mesmo estar fora da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 23. Mas uma coisa é certa: o Paraná Clube já tem seis jogadores definidos para se apresentar para a disputa da competição nacional. O número foi confirmado ontem pelo diretor Durval Lara Ribeiro, o Vavá, à Tribuna. Ele está em São Paulo e só retornará quando tiver os outros dois definidos, pois o clube decidiu contratar oito antes da estréia.

Para evitar os erros de anos anteriores, a política de contratações mudou tanto que Vavá chegou a dizer que o time poderá começar o Brasileirão sem nenhum reforço novo. ?Em 2003 nós largamos só com o Renaldo de conhecido, por que não podemos repetir isso agora?? Depois acrescentou: ?Podemos sacrificar uma ou duas rodadas, mas quem vier será para entrar e ficar na equipe?.

O torcedor não saberá facilmente os nomes. A diretoria prefere trocar a curiosidade pelo acerto nas contratações. Uma coisa Vavá adiantou. Nenhum dos seis nomes passou pela equipe antes, portanto Pierre é um nome fora da relação, assim como o zagueiro Émerson. ?A torcida pode conhecer por acompanhar de longe, mas nenhum jogou no time conosco?, disse. Além disso, todos os que virão chegarão em forma, pois todos estão disputando o atual Paulistão. Além disso, todos os nomes estão sendo observados por representantes da diretoria. ?Não estamos contratando ninguém via empresário, nem por telefone?, assegurou Vavá.