Seis do Stud Palura chegaram para penca

Os potros de outros centros estão chegando para o Turfe Paranaense, penca patrocinada pela ACPCCP, que promete extraordinário sucesso. O Stud Palura, que venceu o Turfe Gaúcho, tem muita chance de repetir o feito no Tarumã, pois já estão alojados na Vila Hípica do Tarumã seis produtos inéditos de 2 anos, que serão preparados pelo treinador Luiz Carlos Soares. Os melhores, naturalmente, serão confirmados para a importante competição dos próximos dias 29 e 30, na distância de 700 metros, com trilhos cercados.

Antes de apresentarmos a relação dos produtos de dois anos, desejamos destacar que o Stud Palura, no primeiro semestre do ano hípico 2004/2005, com 113 animais correndo em Cidade Jardim, obteve 80 vitórias e 193 colocações. Não precisa dizer mais nada sobre o destaque do Stud Palura no cenário nacional.

Já estão alojados na Vila Hípica, Lameiro (Romarin), de criação do Haras Mossoró; El Rancho Fundo (Dodge), de criação do Haras J.B.Barros; Neutron Storm (Romarin), de criação do Haras Ponta Porã; New Hampshire (Punk), de criação do Haras Ponta Porã; Prospector Lady (Dodge), de criação do Haras Anderson; e Oh My Girl (Irish Fighter), de criação do Haras Roll.

É difícil qualquer previsão sobre o número de confirmações, pois em provas desta natureza só são confirmados os animais que demonstrem extraordinária velocidade, mas com a participação de 12, o sucesso da penca, técnico e financeiro, estará garantido.

Até o dia 20, todos os animais inscritos deverão estar alojados na Vila Hípica do Tarumã, devidamente identificados.

O infrene, quando serão confirmados os animais que participarão da importante competição, está marcado para o próximo dia 24.

O Hipódromo do Tarumã, portanto, no final deste mês, será palco de um show de velocidade, que deverá registrar recorde de apostas. É o que espera o presidente Edison José Mauad, da Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná.

Voltar ao topo