O programa desta tarde, em Cidade Jardim, não conta com provas do calendário clássico, mas desperta interesse entre os turfistas locais porque seis animais, preparados no Tarumã, estão inscritos.

Antes de apresentarmos considerações sobre os animais do turfe local, que correrão hoje em São Paulo, lembramos que as corridas desta tarde, a partir das 14 horas, serão transmitidas ao vivo para o hipódromo e agências de apostas.

Cannigia, do Beverly Hills Stud, será apresentada por Gladston Santos Filho, na sexta prova, figurando como favorito da revista Turf Brasil, e Conquistador e Soomelier, como maiores rivais, do pilotado de Emerson Gonçalves Cruz.

Caprirati, também do Beverly Hills Stud, sob os cuidados de Gladston Santos Júnior, atuará na sétima prova, sem figurar ente os mais cotados, mas lembramos que quando estreou em São Paulo chegou sexto, mas é importante destacar que não chegou longe do vencedor (3 1/2).

Os outro quatros estreantes estão inscritos na décima prova: Aruba?s Beach (C.A.Antunes), do Stud Classic; Hard Girl (D. Corrêa), de Gilberto Luiz Koppe; Bite A Buck (F. Azevedo), do Haras Belmont; e Saga Surena (G.F. Santos Júnior), do Haras dos Girassóis. A revista Turf Brasil apontacomo forças Impatient, Aruba?d Beach, Zuppa e Vite A Buck, pelas ordem, como forças imediatas. Caso o páreo passe para areia, Saga Surena, Bite A Buck, Tordesilhas e Zupa.