As corridas da noite de amanhã, em Cidade Jardim, com início às 18h30, apresentam-se com quatro animais que foram preparados no Tarumã.

Bilardo, defendendo a farda do Stud A.M.L. atuará no terceiro páreo, reservado para produtos de 4 e mais anos, em 1.400 metros (areia), sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran e dirigido por Zeferino Moura Rosa. Depois de vencer no Tarumã, fracassou na grama de Cidade Jardim. Desta vez, correndo na areia, pode confirmar as esperanças de seus responsáveis. É indicado pela revista Turf Brasil, como maior rival dos favoritos Pepe Le Moko e Odestino.

Ellysyo, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros, será apresentado por José Azevedo na oitava prova. Como depois de vencer no Tarumã conseguiu uma vitória e um terceiro, em Cidade Jardim, o pilotado de Zeferino Moura Rosa é indicado como favorito, tanto na grama como na areia.

Bola de Meia, que estreou no Tarumã chegando sexto para Tax Variety, sem corresponder, está inscrito no penúltimo páreo, sendo indicado como quarta força. Lembramos que o defensor do Haras Interlagos, na noite de amanhã, correrá na grama, podendo desta forma render mais do que nas primeiras apresentações.

Niblette, do Stud Neleporã, será apresentado por Carlos César Carlindo no último páreo, sem figurar entre os mais cotados. O filho de Know Heights vinha realizando campanha na Gávea, onde ganhou em sua penúltima atuação.