Na manhã de segunda-feira o treinador Alcione Menegolo declarou-nos que, devido a uma torção no boleto, o grande favorito No Lose não teria condições de correr esta noite. O forfé já é oficial, sendo certa a lamentável ausência do defensor do Stud Don Juan do Grande Prêmio Alô Ticoulat Guimarães . O excelente potro deverá operado do sesamóide, só retornando aos trabalhos dentro de 40 dias.

Sem a participação de No Lose na importante corrida, numa justa homenagem a uma das grandes figuras da história do turfe paranaense, que foi Alô Ticoulat Guimarães, Petróleo deve ser o favorito, figurando Allez Brazil como perigoso adversário.

O programa desta noite apresenta-se com outras corridas atraentes, entre as quais a Prova Especial Imprensa, na distância de 1.400 metros, com a participação de animais de categoria, com destaque para Naguchi, Ajuste Fiscal e Feito Vento.

Nesta difícil fase que atravessa o turfe paranaense, tudo correndo normalmente, sem partidas demoradas, mesmo com tempo reduzido para apostas, o movimento deve ultrapassar a soma de 100 mil reais, mas, é muito importante para melhorar os resultados financeiros das reuniões, que a KTV passe a transmitir as reuniões do Tarumã a partir das 17 h.

O primeiro páreo de hoje será corrido às 18h15, devendo o páreo de encerramento ser corrido antes das 20h55.