Segunda começa campanha de sócios

A diretoria aproveitou a apresentação da parceria para as categorias de base para oficializar o lançamento de sua campanha sócio-torcedor. O vice de marketing Marcelo Romaniewicz só não antecipou o nome a ser adotado, possivelmente Sócio Sempre Paraná. A idéia é atingir a marca de pelo menos quinhentas adesões neste primeiro dia.

?O sistema, na verdade, começa a operar na terça-feira. Mas neste lançamento já faremos as adesões?, justificou o dirigente. Ao aderir a campanha, o torcedor pagará R$ 19,90 e depois terá um prazo para ir até a sede da campanha, no setor abaixo dos camarotes, na Vila Capanema, para confeccionar seu smart-card e definir em qual setor irá acompanhar os jogos do Paraná Clube neste Brasileiro da Série B.

Os sócios-torcedores terão livre acesso ao estádio, apenas pagando a taxa mensal – que varia de acordo com a setorização do Estádio Durival Britto.

Voltar ao topo