Seedorf não teme perder posição para Ronaldinho

O meio-campo holandês do Milan, Seedorf, declarou hoje que não vê seu posto na equipe ameaçado pela chegada de Ronaldinho Gaúcho. Ao contrário, o jogador elogiou o brasileiro e demonstrou entusiasmo com o reforço milanista.

“Sempre disse que gostaria de jogar ao lado de um jogador como Ronaldinho”, comentou Seedorf.

“Quando ele estava no Barcelona e nos enfrentamos, nós trocamos nossas camisas e eu lhe disse que esperava sua chegada [ao Milan]. Estou muito contente que ele tenha vindo”.

A respeito da disposição no meio-campo milanista, o holandês não vê problemas. “Não acredito que seja difícil que joguem juntos jogadores como Seedorf, Ronaldinho e Kaká”.

O holandês relembrou a equipe de Rivaldo para demonstrar ser possível um esquema que não o deixe de fora do time. “Pelo que me lembro, na temporada 2002/2003, Rivaldo, Rui Costa, Inzaghi, Scheva e Pirlo jogaram juntos”. De fato, naquele período, o Milan venceu a Champions League, a Copa da Itália e a Supercopa Européia.

Em entrevista, o meio-campo também comentou a situação de Kaká. “Há um pouco de preocupação. Acredito que é justo que Kaká tenha um tempo para poder voltar 100%. Ele é jovem e não pode arriscar sua carreira”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.