Seduce Minister é força da melhor prova de SP

As corridas de hoje, em Cidade Jardim, apresentam-se com onze animais que foram preparados por treinadores do Tarumã, com destaque para Seduce Minister, uma filha de Mane Minister, de criação do Haras dos Girassóis, que defenderá a farda do Stud Panda, como favorita do Clássico Luiz Nazareno de Assumpção. Na distância de 1.600 metros, enfrentará boas corredoras do turfe paulista, em pista de areia. Hay Luz Del Sol, do Haras Mabruk, é apontada pela Revista Turfe Brasil como maior rival da representante do turfe paranaense.

Além de Seduce Minister, mais dez animais, preparados por treinadores do turfe local, correrão hoje em São Paulo.

Trabalhador, potro de Stud Gold Black, que estreou perdendo para Nieta Baby, no mês de março, não figura entre os favoritos do primeiro páreo, mas se foi levado para correr em São Paulo é porque acusou melhoras em trabalhos. Amor Surpresa e Di Gian são os favoritos.

A quarta prova conta com três daqui: Bramantino (J.Borges), do Haras Primavera; Que Cigano (J.Borges), de Amir Prestes Ferreira; e Uracan di Jum (M.F.Gusso), do Stud Darma. A revista indica Xiang e Keimoção, figurando como forças imediatas Sekdo?s Dream e Que Cigano. Caso a prova passe para areia, Que Cigano, que será pilotado por José Cardoso, será o preferido da revista.

Anni Futuri, de criação e propriedade do Haras Interlagos, treinada por Pedro Nickel Filho, figura como favorita do sétimo páreo, tanto na grama, quanto na areia. A pilotada de Mário Fontoura quando estreou, conseguiu bom segundo em São Paulo, terminando na quinta colocação, em seu último compromisso, em Cidade Jardim.

Don Malwee, do Stud Santa Catarina, preparado por Jairo Borges; e Diga Mais, defendendo a farda do Stud Mictik, preparado por Pedro Nickel Filho, correrão no oitavo, sem figurarem entre os favoritos. Diga Mais estreou com fraca atuação, no Tarumã, enquanto Don Malwee foi levado para estrear em São Paulo.

A décima prova também apresenta-se com duas potranca de 3 anos, do Tarumã. Rimanu (Haras Rio Iguassu), já ganhou no Tarumã e chegou terceiro em São Paulo; e Donaldinha (Coudelaria Batista), que será apresentada por Márcio Gusso, descansou depois de ganhar na estréia, por problema respiratório, sendo apontada pela revista como favorita, tanto na grama, quanto na areia.

Voltar ao topo