enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Secretaria Municipal do Esporte receberá propostas de projetos

Atletas, clubes e associações poderão fazer as entregas até 30 de setembro

  • Por Nelson Comel, Cma

A partir de 1.º de outubro a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude abrirá as inscrições de projetos esportivos para receber apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte no primeiro semestre de 2013. Atletas, clubes, associações e federações esportivas poderão entregar suas propostas para análise até o dia 30 de setembro.

“A Lei de Incentivo ao Esporte busca contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos atletas locais, bem como ajudar na estruturação de projetos esportivos realizados no município, disseminando a prática esportiva e criando oportunidade para a revelação de novos talentos”, disse o diretor de Incentivo ao Esporte e Promoção Social da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr.

Para estar apto a receber os recursos, é preciso que o responsável entregue pessoalmente o projeto, no Departamento de Incentivo ao Esporte e Promoção Social da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, na rua Desembargador Westphalen n.º 1.566 – Rebouças.

A Prefeitura de Curitiba disponibiliza os formulários e orientações necessárias para apresentação de projetos de pessoa física e jurídica no link http://wwwcuritiba.pr.gov.br/ conteudo/incentivo-ao-esporte-smelj-secretaria-municipal-do-esporte-lazer-e-juventude/152.

Como participar

Para ser beneficiário da Lei do Incentivo ao Esporte, o atleta deve ter residência fixa há mais de um ano em Curitiba e montar um projeto que defina a razão da solicitação, as metas que pretende alcançar e seus custos.

Em contrapartida, o atleta incentivado precisa prestar contas durante e ao final de cada semestre, bem como participar de ações que visem à promoção social no Município.

Os projetos podem ser protocolados por atletas a partir de 12 anos de idade completos e por clubes, associações e federações esportivas com, no mínimo, três anos de CNPJ comprovado com desenvolvimento de atividades esportivas.

No dia 29 de agosto, as 9h, será realizada na sede da Secreta Municipal do Esporte, Lazer e Juventude uma palestra de orientação para elaboração de projetos para a Lei de Incentivo. Mais informações podem ser solicitadas por meio do telefone: (41) 3350-3753.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas